domingo, 22 de maio de 2011

Parceira: InfinitaBeleza

Olá meninas,


Todas estão bem após o "Juízo Final" ontem?! Espero que sim!
Agora que está tudo calmo, posso falar para vocês do nosso mais novo parceiro: a InfinitaBeleza.
Já faz um tempinho que estou conversando com a Sônia e o Bruno sobre essa parceria... e agora já posso contar para vocês todas as novidades. Mas vamos primeiro falar da Empresa (vou deixar a surpresa pro final!)


InfinitaBeleza
Empresa brasileira com sede em São Paulo, foi criada com o objetivo de atender a todos do ramo da beleza além de usuários e apreciadores de produtos diferenciados no mercado.
Responsável por uma loja online que vende cosméticos, das mais renomadas marcas, para cuidados da pele e dos cabelos.
Visando proporcionar comodidade aos clientes, possui atendimento ao cliente através de email, telefone e chat online. Além disso, está presente nas principais redes sociais (Facebook, Twitter e Orkut) com o objetivo de deixar os clientes sempre informados das novidades e promoções da loja.


Se você gosta de comprar as melhores marcas, mas está com dificuldade de encontrar seus produtos favoritos com um precinho especial, a InfinitaBeleza é o lugar certo. (Para acessar o site, é só apertar na logomarca da Empresa na barra lateral do blog.)


E ai?! O que vocês acharam da parceria?! Imagina quando vocês virem o super kit que eles disponibilizaram  para um sorteio aqui no blog! 


Ficou interessada?! Pois volte aqui amanhã para conferir as regras dessa incrível promoção!


Beijos e Até amanhã!!

Um comentário:

  1. Espero que a pomoção seja para o Brasil inteiro, poque com certeza participarei.
    Parabés pela parceria =)

    ResponderExcluir