domingo, 10 de julho de 2011

Toalha da Semana: "Toalha #1"

Olá meninas,


Hoje o Toalha da Semana vai ser um pouco diferente, resolvi mostrar mais detalhes de uma das toalhas que estão na disputa para ser o prêmio da Promoção dos 500 seguidores. Percebi, através da votação na barra lateral do blog, que vocês estão suuuuuuuper na dúvida (eu também estaria!), por isso vou comentar sobre a Toalha #1!


Como já foi falado no post "Escolha a sua! #3", essa toalha tem características comuns com as outras participantes da votação, mas não custa nada um "review"!
Toalha rosa bebê enfeitada com rosas feitas em fita de cetim decoradas com pedra rosa de acrílico. Completando os detalhes do arranjo foram feitos galhos de linha verde escuro, além de folhas em pedrarias para complementar. A barra inferior foi toda decorada em lantejoulas fusta-cor rosa em forma de folhas formando rosas de 5 pontas. O acabamento foi feito em gripi rosa.
Formando par com essa linda toalha temos esse sabonete decorado. Na minha opinião, ele dispensa descrições, mas.... é melhor dar alguns detalhes.
Sabonete rosa decorado com duas saias de tule rosa enfeitado com um lacinho de fita. Sobre ele, temos uma flor idêntica a da toalha. Para dar o toque final, uma borboletinha verde furta-cor, a marca da nossa artesã.


E agora?! Já conseguiram se decidir entre qual toalha querem ganhar de presente do blog?! Não?! Pois próxima semana eu post mais detalhes da Toalha #2. Enquanto isso, continuem votando na enquete e divulgando nossa frase promocional:

"Quero uma das Toalhas Bordadas à Mão enfeitando o meu banheiro!" http://migre.me/58wHc


Beijo meninas!

2 comentários: