domingo, 6 de maio de 2012

1ª Turnê Intrínseca - Fortaleza

Olá meninas,


Como vocês estão?
Essa semana fiquei um pouco ausente porque mudei de estágio...
Aí já viu...
Serviço novo... mais estudos... mais trabalho... menos tempo!
Agora que deu uma folguinha resolvi conversar com vocês sobre um evento muuuuuito legal que está rolando em várias cidades do Brasil...
1ª Turnê Intrínseca
Tive a oportunidade de ir para o evento que aconteceu aqui em Fortaleza e só posso dizer uma coisa....
A-M-E-I!
O evento ocorreu na Saraiva MegaStore do Shopping Iguatemi e a nossa anfitriã foi a Heloísa Daou (@helodaou), responsável pelo Marketing da editora.
Inicialmente, ela nos falou sobre a Editora Intrínseca, suas principais publicações e os lançamentos previstos para o primeiro semestre de 2012.
Depois, as meninas do Blog Adoro Romances Fortaleza iniciou um game com várias provas e sorteio de brindes da editora.
Entre os brindes, existia uma maleta muito especial...
A Maleta da 1ª Turnê Intrínseca que estava recheada com 5 LIVROS DA EDITORA!
Foram mais de 50 senhas distribuídas para esse super sorteio e adivinha que ganhou???
Isso mesmo!!! Fui eu!!
Quase morro de tanta felicidade!!! (Eu sei... sou a Rainha dos Sorteios! Lembra desse post AQUI?)
Quando o evento terminou não queria ir embora, ainda voltei umas duas vezes pro auditória pra ver se não tinha ninguém querendo conversar... fiquei em transe!
Por isso...
RECOMENDO À TODOS!
Eu sei que tem gente dizendo aí...
"Eu não conheço... será que vale a pena?!"
Só digo uma coisa...
Você conhece... todo mundo já ouviu falar de Percy Jackson, Crepúsculo, Como treinar o seu dragão...
Todos são da Intrínseca!
Além de mergulhar num mundo especial da literatura, vocês irão fazer amigos...
E aí?! Tá esperando o quê?
Confira a programação da turnê em:
Vou esperar os comentários pós-turnê viu?!

Beijinhos para todos e um suuper especial para meninas do @ARFortaleza que bateram as fotos do post!


4 comentários:

  1. ain ain, pena que aqui em SC nã chega nada disso :X
    aff :S

    :)

    Adorei as fotos.

    Beijo,

    ResponderExcluir
  2. Que dica legal!! Sua super sortuda!!! Pena que não vai ter aqui em Curitiba! :(

    ResponderExcluir
  3. Ahh, que legal! Adorei o post! A iniciativa da Intrínseca é demais, a ideia é sensacional.
    Estou torcendo para que eu consiga estar em casa na época da do RJ, para poder ir, quero muito!

    Seu post só conseguiu me empolgar ainda mais! ;}

    Nooooossa, que sortuda! Deve ter sido uma alegria infinita ganhar a maletinha, hein?!
    É tão linda, e o melhor, super recheada! Uma pena que eu nunca tenho sorte, e mesmo que fosse, com certeza não iria ganhar! hahaha ;~
    Só fiquei curiosa para saber quais foram os livros, você não falou! hueheuhe

    Uma pena que você mora longe de mim, se não poderíamos nos encontrar em um desses eventos!
    Mas quem sabe na Bienal? Você vai?

    Beijos,
    Tatha
    www.houseofchick.com

    ResponderExcluir