domingo, 24 de julho de 2011

Infinita Beleza: Kit Adidas

Olá meninas,


Hoje vim falar sobre o Kit Adidas, um dos kits que a Infinita Beleza presenteou a nossa querida seguidora Damaris Luiza, ganhou na Promoção Dia dos Namorados. Ela nos mandou um email dizendo o que achou do prêmio além de algumas fotos...

Na embalagem...
Enfeitando o banheiro
Se você não se lembra dos itens do Kit, não custa nada fazer um REVIEW....
Kit Adidas Perfume Energy Game 50ml  e Desodorante Rollon Antitranspirante Feminino Fruity Rhythm 45ml:
Composto por 1 Perfume Adidas Energy Game 50ml  e 2 Desodorante Rollon Antitranspirante Feminino Fruity Rhythm 45ml.

Ah.... você quer saber as características dos produtos?! Não seja por isso...

O Perfume Adidas Game Energy para as Mulheres tem sido descrito como enérgico, fresco e floral. 
Sua embalagem na cor amarela faz referência a cor emblemática chinêsa, considerada privilégio dos imperadores da China. Já o Desodorante Adidas Rollon Antitranspirante Feminino Fruity Rhythm oferece proteção 24 horas, eutralizando odores e proporcionando refrescância. Sua exclusiva tecnologia Active Absorbent Complex promove a absorção da umidade durante todo o dia. Além disso, é um produto dermatologicamente testado.

Mas o mais importante é a opinião de quem experimentou...
Com a palavra Damaris:
"Eu usei o Energy Game Adidas Eau de Toilette Feminino pela primeira vez numa manhã fria, notei que a fragrância floral e frutal não é enjoativa, é suave, a fixação é pequena, mas isso é devido ser um Eau de Toilette, onde a concentração da fragrância é menor. É um perfume refrescante, ótimo para ser usado após o banho e é adequado para um clima tropical como o nosso, então  posso usar num dia quente normalmente pois tem todo o frescor e energia. Gostei muito!!! Aprovado!"
"Fruity Rhythm de Adidas Desodorante Roll-On - Fem, tem uma fragrância super suave, não briga com nenhum perfume, é um antitranspirante que cumpre o que promete e não deixa resíduos brancos na roupa, o que para mim também é importante. Conclusão: Muito bom mesmo!


Se você ficou babando pelo Kit Adidas na época da promoção e adorou os comentários da Damaris, pode adquirir esse produto através do site: 


Para as que não se acham tão criativas quanto a nossa querida   seguidora, mas tem certeza que a sorte está ao seu favor, não deixem de participar da Promoção dos 500 seguidores!

Espero que vocês tenham gostado do post e da participação especial da Damaris.

Beijos e Até mais!

Um comentário: