domingo, 26 de junho de 2011

#Resultado: Promoção Dia dos Namorados

Olá meninas,


Quem estava passeando pelo blog essa semana, sabe que na segunda (20/06) acabou a Promoção Dia dos Namorados.


Inicialmente, gostaria de agradecer a InfinitaBeleza, por nos ajudar em mais uma Super Promoção!!! A ajuda deles foi fundamental!
Quero agradecer também todas as blogueiras que divulgaram o nosso sorteio em seus blogs! (Amizade e parceria são duas características que eu valorizo muito!! Obrigada meninas!!)
 Fiquei um pouco chateada, pois poucas pessoas participaram apesar do grande número de seguidores do blog!! (Fazer o que...Coisas da vida!)


Mas agora vamos ao que interessa... A VENCEDORA DA PROMOÇÃO!
Foram 12 frases participantes, mas como as regras diziam: "
A frase MAIS CRIATIVA, escolhida por uma comissão jugadora, ganhará o Kit Adidas e King of Shaves."


A frase mais criativa foi....


"Dia dos namorados é fascinação, romance, clima envolvente,  carinho, carícias, o sussurrar, o jeito de me pegar, o modo de me beijar, o desejo explodindo, uauuu  que sedução, tesão, dia de  paixão!!!"


Sendo a autora....


Parabéns Damaris Luiza!!!
Você deve entrar em contato com o Blog Toalhas Bordadas à Mão, através do email cadastrado na promoção, informando nome e endereço completo para envio do seu prêmio.


Obrigada a todos os seguidores que enviaram suas frases. Fiquem atentas que em breve teremos novas promoções!!!


Beijos!



2 comentários:

  1. Uau! Parabens pela criatividade Damaris!
    =)

    ResponderExcluir
  2. Fiquei muito feliz em ser a premiada, agradeço ao Blog e a Infinita beleza pelos kits. To muito contente!
    Obrigada Deni eu gostei de ter participado.

    ResponderExcluir