terça-feira, 14 de junho de 2011

Esmaltes Cora: Duo Chrome

Olá meninas,


Hoje tem uma super novidade da nossa parceira Esmaltes Cora para contar para você...
Lançamento da nova coleção Duo Chrome, uma linha que pretende surpreender mais do que o lançamento anterior, Jóias Preciosas, que fez o maior sucesso nos Blogs especializados.




Falando um pouco mais da linha...


A Cora trabalhou muito e trouxe para o Brasil os esmaltes com efeito Duo Chrome, que são esmaltes com pigmento ultramoderno que mudam de cor com o reflexo da luz deixando brilhos multicoloridos sobre a unha (Super interessante para quem curte Arte Nail). A coleção vem com oito cores que foram criadas para dar o máximo em brilho, além de ter o poder de realçar e dar um novo tom a qualquer outra cor que esteja na unha dando um efeito inovador. 
Experimente usar sobre um tom cremoso, ou sobre seu esmalte preferido, e veja a incrível transformação e realce a cor como só a Coleção Duo Chrome da Cora é capaz. Certamente você se surpreenderá.

O lançamento oficial foi ontem, 13 de junho, devendo os esmaltes já estarem disponíveis nas melhores lojas do ramo de cosméticos da sua cidade.
Segundo informações da Cora, o preço sugerido é de R$1,90 a R$2,50. (Uma pechincha!)

Mas se você é como eu, adora uma promoção, corre no Twitter dos Esmaltes Cora e participa do Sorteio de uma coleção completa.

Quem quiser mais informações sobre essa e outras linhas da Cora é só entrar no site ou dar uma passada no Blog da Cora.

Por hoje é só!
Beijos e Até logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário