quinta-feira, 14 de julho de 2011

Novidade: Porta-toalha

Oi meninas,


Não sei se vocês notaram, mas faz um tempinho que não posto nenhuma novidade sobre os trabalhos artesanais da minha mãe. Isso ocorreu porque ando ocupado com meu estágio e sem tempo para escrever!
Ainda bem que hoje tive uma certa folga e pude mostrar uma das novidades....


Porta-Toalha
Acessório muito utilizado por design de interiores com o objetivo de dar um toque a mais de estilo no banheiro, o porta-toalha pode ser um adereço simples, mas quando bem escolhido pode fazer a diferença.
São encontrados vários modelos, feitos de metal, de inox ou até mesmo de madeira. Geralmente são escolhidos pelo material que predomina em seu banheiro, tentando combinar com os objetos ja existentes.
Sabendo da importância que essa peça tem na hora da decoração de um ambiente tão singular, nossa artesã resolveu criar os porta-tolha personalizados.
Feito todo com peças de acrílico, dar um charme até aos lavabos mais simples, pois não é necessário ter louças caras para ter um banheiro Chic, e sim, bom gosto para saber decorá-lo!
Para deixar vocês mais encantadas com esse novo trabalho, mais alguns modelos...
Outras opções de cores
E para quem pensa que deve ser caro ter uma peça dessa na sua casa, vai ficar de quixo caído quando vir o nosso precinho especial de lançamento:
R$30,00 + frete
Por isso, não perca tempo, adquira já o seu porta-toalha personalizado através do email stael.amarante@hotmail.com. Enviamos para todo o Brasil!

Espero que vocês tenham gostado dessa super novidade!
Em breve, volto com outros produtos.

Beijos e Até mais!



3 comentários:

  1. Que fofo *-* Adorei!
    P.S: Posso te colocar nos blogs amigos? :)

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!!!
    Não vejo a hora de ter a minha casa para pder comprar essas coisinhas!
    =)

    ResponderExcluir
  3. muuito legaal! adooreii, parabééns!


    www.amaleras.blogspot.com

    ResponderExcluir