segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Respondendo #TAG - Achados por até R$ 15

Olá meninas!

Como vocês estão? Aproveitando bem esse feriado? Espero que sim!
Resolvi aproveitar o feriado para dar uma atualizada aqui no blog e responder a #TAG que recebi da querida Liri do Blog Resuminho Básico. (Confira o post AQUI!)
Adoro responder esses "quiz-blogueiros", me faz voltar a infância e relembrar os "Disparates" (Não sabe o que é disparate? Joga no Google!)


Primeiro, vou explicar como funciona a brincadeira:
"Escolher 5 produtinhos queridos que uso e custam menos de 15 reais."


Parece simples, mas como disse a Liri, não foi nada fácil. Nunca pensei que tudo que eu usasse fosse tão necessário! Mas vamos lá...


1 – Lixa de Unha Amarela (pct. c/ 06 unidades):

Pelo que eu entendi, o produto p/ ser o n°1 dessa lista, tinha que ser um acessório de primeira necessidade na minha vida, por esse motivo escolhi a LIXA DE UNHA. Quem não tem uma lixinha como essa dentro da bolsa?
Prefiro esse tipo do que as lixas de EVA, por permitirem um melhor acabamento da unha, principalmente naqueles casos de unhas quebradas no cantinho!
O preço? Um pacotinho com 06 unidade custa, em média, R$ 2,00.

2 – Creme para as unhas Indafarma:
Continuando o assunto de cuidados com as unhas, escolhi como n° 2 dessa SUPER LISTA o creme para unhas da Indafarma. Já fiz um post bem legal sobre esse produto, contando o efeito "disfarce de cutículas" que ele promove. (Não viu esse post? Confira AQUI!) Uso ele contante mente, e super recomento!
O preço? Aqui em Fortaleza, encontrei ele por R$ 6,50, mas pesquisando na @Internet, custa +/- 5,00.



3 – Nutribase Pró-Crescimento Colorama:

Para finalizar o Top, no que diz respeito aos cuidados com as unhas, tinha que falar desse produto salvador: Nutribase Pró-Crescimento. Quando comprei essa base, não liguei muito para o fato dela favorecer o crescimento das unhas, mas me surpreendi. Sempre que vou fazer uma esmaltação ou mesmo após retirar o esmalte passo essa base. Super-indico para todas, vocês vão amar os resultados!
O preço? Com 15,00 você consegue comprar a linha Nutribase Completa (Pró-nivelamento, pró-fortalecimento e pró-crescimento), pois cada um custa, em média, R$ 5,00.



4 – Máscara para Cílios Modeladora Vult:

Há muito tempo uso máscara para cílios, das mais diferentes marcas, com o objetivo de deixar a minha sobrancelha (Rebelde!) mais bonita. Descobri a Máscara para Cílios da Vult nas minhas visitinhas as lojas de cosméticos e adorei, pois eles tem uma máscara com o objetivo de modelar cílios e sobrancelhas.
O preço? Comprei por R$ 12,00, mas já achei na internet até de 10,00 (É só pesquisar!)

5 – Seda Brilho Gloss:

Meu último escolhido é semelhante a escolha da Liri, Linha Seda Cocriações!  O Seda Brilho Gloss cuida dos meus cabelos a muito tempo... Mas tenho que dizer que essas modificações do Mauro Freire deram um Up! no meu visual. A composição com Micas Luminosas realmente cumpriram o que prometeram... por isso entrou na minha lista de 5 produtos de até 15 reais.
O preço? Shampoo 4,00, condicionador 5,75 e creme hidratante 6,00.


Agora está na hora de dizer, ou melhor, “taguear” mais 5 blogs para entrar na brincadeira...

"E as escolhidas foram…
1. Vlânia - Blog Esmaltando em Fortaleza (http://esmaltandoemfortaleza.blogspot.com/)
2. Manu - Blog Eu amo isso (http://www.euamoisso.com.br/)
3. Dê - Blog Forever Petit (http://www.foreverpetit.com.br)
4. Ana - Blog Absolutamente Fashion (http://absolutamentefashion.blogspot.com)
5. Ci - Blog Quadro Feminino (http://quadrofeminino.com.br)


E vocês meninas?! Me contem o que acharam do meu Top 5... também escolheriam esses?


Beijinhos!

6 comentários:

  1. Que legal Mi!!! Adorei a tag!!
    Realmente a lixa de unha e a base pró-crescimento são suuuuuper queridos! Possivelmente estarão na minha lista!!! Muito legal o post e muito obrigada por me colocar entre as escolhidas! Vou responder assim que possível!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a indicação!!
    Nossa vou procurar as minhas coisitas para responder!
    Morro de vontade de testar os produtos da Indafarma!! Essa Nutribase é tudo de bom! Tbm gosto dos produtos da Seda! E serra de unha nem se fala, onde vou carrego comigo. Ótima lista!
    Bjim, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei...
    Beijos
    www.euamoisso.com.br

    ResponderExcluir
  4. As novas linhas da Seda estão tudo de bom!!! Adoro essa base da Colorama também :)
    Bjs, Liri

    ResponderExcluir
  5. Amo estas tag, pena que nunca tenho tempo para fazer, amei conhecer um pouco mais de vc, bjus

    Maysa

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    passando para desejar um ótimo final de semana!!
    Bjim, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/

    ResponderExcluir