domingo, 2 de outubro de 2011

Sancion Angel: EEA em Fortaleza

Olá meninas,


Como vocês estão?
Hoje, tenho várias coisas legais para contar para vocês.
Se vocês visitaram recentemente os blogs Esmaltando em Fortaleza, Nossas Pinceladas ou Eu amo isso, ficaram sabendo que ocorreria nesse fim de semana dois eventos da Sancion Angel aqui em Fortaleza.
Como consumidora fiel de esmaltes diferentes e amante de novidades, fui conhecer de perto a Coleção Senses, a coleção que veio dar o que falar na blogosfera!


Inicialmente tenho que falar um pouca da Ana Regina, dona da marca, que veio ao evento para explicar pessoalmente tudo sobre os cinco tipos de esmaltes da nova coleção, além de tirar algumas duvidas sobre as coleções holográficos e flocados.


A Ana foi um amor.... tratou todas as meninas presentes sem distinção entre blogueiras, twitteiras ou esmaltólotras. Conversou bastante e bateu até fotinha conosco!!! O máximo!!! (Curiosidade: A Ana é que responde os tweets no @sancioangel!)
@mychelli e Ana @sancionangel
Além de ficarmos sabendo de tudo sobre a Senses, pudemos votar em modificações na expansão dessa coleção e na coleção dos holográficos. (O que foi decidido? Em breve eu conto!) Mas a melhor parte foi a esmaltação...
Era tanta cor linda... tantos esmaltes para ver.. que eu acabei o dia assim:
Balanço do dia: Aprendi bastante sobre esmaltes, ganhei brindes bem legais e ainda fiz novas amizades! 
Nossa artesã sorteada com um esmalte holográfico! (Foto: Blog Eu amo isso)
Saldo = O ENCONTRO FOI PERFEITOOOOO!!!!


Posso dizer que faço parte do EEA - Encontro das Esmaltólotras Anônimas, unidas para continuar no vício de unhas lindas e bem esmaltadas por mais um dia!


Agora só me resta esperar o dia 15 de Outubro para comprar a Coleção Senses lá na Exalla Bezerra de Menezes ou na Casa da Manicure (locais onde ocorreram os encontros).


E vocês meninas? O que acharam do evento?


Beijos!

3 comentários:

  1. E hoje em todos os blogs de Fortaleza só dá o evento da Sancion Angel. Que ótimo , né?! Sinal que o evento rendeu mesmo. =)

    ResponderExcluir
  2. hauahauhua no meu não no meu so amanha ahuahauhauahuah

    mais foi otimo te conhecer e nesses encontrinho que vemos o tanto de viciadinhas neh ahauhaua

    nossaspinceladas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O evento foi perfeitooooooo!!!
    Beijos
    www.euamoisso.com.br

    ResponderExcluir