segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Sumida, eu?! É a Medicina!

Olá meninas,


Como vocês estão?!
Espero que todas estejam bem...


Ando um pouco (MUITO!) sumida do Blog, mas como algumas de vocês já sabem... sou estudante de Medicina e estou numa época muito importante da Faculdade: o Internato... Período do curso onde pomos em prática todos os conhecimentos teóricos aprendidos nos primeiros 4 anos...
Nesses dois últimos anos do curso, estagiamos em diferentes hospitais da rede pública, compreendendo como é a vida prática de diversas especialidades médicas além de entender mais sobre a realidade do SUS.
Eu achei que nesse mês as coisas iriam ficar mais tranquilas... pois estava indo para um hospital onde não teria que dar plantões noturnos nem nos finais de semana...teria mais tempo para estudar e postar... mas não foi bem assim...
Tive que estudar muito mais... pois tive que apresentar seminários e discussões de casos clínicos diariamente.. o que me ocupou todos os finais de semana desse mês.


Por todos esses motivos que eu expliquei... fiquei ausente do blog esse mês de Novembro e acredito que ficarei nos próximos meses até fevereiro/2012.


Vou tentar deixar alguns post agendados e ir fazer outros a medida que sobrar um tempinho!


Peço desculpas a todas as leitoras.... e espero que vocês tenham entendido os meus motivos!


Beijos meninas!



3 comentários: