terça-feira, 3 de abril de 2012

Veridica It: Promoção de Páscoa


Olá meninas,


Passando aqui rapidinho para contar a novidade que eu acabei de ficar sabendo...





É isso mesmo... a Veridica it vai dar um Ovo de Páscoa recheado de MAQUIAGEM!!!
Já estou pensando num make pra arrasar!!!
Se alguém tiver dúvidas ou quiser maiores informações, entrem em contato através do email redessociais@veridicait.com.br ou pelo Twitter @Veridica_it


Só lembrando que a promoção vai até o dia 09/04!!!


Beijinhos e Até logo!


2 comentários:

  1. Aí Deus!!
    Bem que eu queria ganhar...mas sou péssima nesse quesito....nunca aprendi a me maquiar.
    Na verdade nem emmso sei comprar maquiagem...uma vergonha...
    quem sabe aprendo algumas dicas por aqui?
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Morro de vergonha de participar dessas coisas! Acho que até conseguiria fazer algo legal, mas tem meninas que são quase profissionais e não tenho como competir! :) Quem same um dia eu tenha coragem!

    ResponderExcluir