domingo, 16 de setembro de 2012

Novidade: BellaCotton de roupa nova

Olá meninas!

Como vocês estão?
Esses dias foram bem corridos pra mim e quase não tive tempo de deixar novos posts programados para vocês. (Formatura chegando!)
Antes de contar sobre o post do dia, gostaria de agradecer pelas mensagens de Feliz Aniversário (Post anterior!) aqui, no Face e pelo Twitter. Obrigada!
Hoje vim falar a respeito das novidades da mais recente parceira do blog... BellaCotton!
Vocês devem está lembradas que já fiz alguns post sobre a marca (Confira AQUI!) e sobre alguns produtos para cuidado do bebê (Confira nesse POST!) e higiene da pele (Confira AQUI!).
A novidade agora é a mudança da logomarca....
Segundo Felippe Malta, sócio da agência 9mm de propaganda, a marca ficou mais leve, forte, de fácil leitura e com tipografia exclusivamente desenhada por sua agência.  A nova linha de comunicação da empresa de itens de higiene pessoal à base de algodão foi apresentada oficialmente aos convidados durante a 1ª Convenção de Vendas da marca juntamente com os mais novos produtos: os esparadrapos e as fitas microporosas. “O público irá perceber a mudança que em breve estará nas gôndolas dos supermercados e farmácias de todo o país”, comentou Etienne Gruhier, um dos sócios da empresa.
A empresa, que após cinco anos de atuação, resolveu reunir colaboradores, representantes e clientes de todo país para apresentar a nova linha de comunicação para acelerar ainda mais as vendas. A Bellacotton tem expectativa de fechar o ano com aumento de 90% em faturamento em comparação a 2011, aposta que o uso da frase: “incomparável como seu carinho” irá acelerar ainda mais o crescimento da marca para os próximos meses.
A outra novidade apresentada pela empresa foram os novos mascotes da linha BellaCotton Kids, composta por curativos diversos, transformando o tratamento de machucados em momentos mais alegres.
O blog recebeu alguns produtos da linha Kids que serão resenhados em breve, mas se vpocês quiserem saber antecipadamente informações sobre esses produtos e das outras linhas é só dar uma visitada no site, que também está de cara nova, ou conferir as últimas atualizações através do twitter.

Espero que vocês tenham gostado do post!
Até a próxima!

Um comentário:

  1. Vou esperar pelas resenhas! Não sei se na minha cidade vende a marca, mas como tenho sobrinho novo fiquei mais ligada nesses itens!

    =*

    ResponderExcluir