domingo, 27 de março de 2011

Derma Nail: Kit Base Fortalecedora

Olá meninas,

Como foi o cinema ontem?! Aproveitaram minhas dicas? Espero que tenham se divertido bastante!
O post de hoje é para falar de uma super novidade: Meu primeiro brinde da Derma Nail.
PAC Derma Nail
Dentro da caixinha, recebi vários folhetos explicativos sobre os produtos das linhas de Cuidados e Tratamento além do catálogo de cores dos esmaltes (Linha Derma Nail Colours). Mas o melhor, ainda está por vir...

Recebi um exemplar do Kit Base Fortalecedora, composto por 1 base fortalecedora + 1 removedor de esmalte sem acetona! Ameeeeei!!

Falando mais sobre o produto:
Base Fortalecedora
Esse produto é a primeira base que repõe a queratina (proteína que impede a agressão de microorganismos) das unhas através de nanotecnologia. Ideal para unhas fracas e quebradiças. Além disso, vem acompanhada de um removedor exclusivo, livre de acetona, o que impede o ressecamento das unhas. Possibilita a restauração da firmeza e resistência das unhas, auxiliando na normalização do crescimento. E o melhor, é hipoalergênica, possuindo o selo de dermatologicamente testada.
Podendo ser usado em 3 formas distintas de tratamento: INTENSIVO (1x ao dia durante 30dias), DE MANUTENÇÃO (2x/semana) ou DE PRESERVAÇÃO (1x/semana).

Ficou interessada, mas não sabe aonde adquirir?! Procure nas lojas de cosméticos próximo a sua casa. Caso tenha dificuldade de encontrar, acesse os sites SaisdaTerrra.com ou FarmaDelivery, e aguarde os produtos na comodidade da sua casa.

Em breve mostrarei fotos da minhas unhas após o tratamento de preservação.

Espero que vocês tenham gostado. Se alguém tiver interesse em saber sobre outros produtos, acesse o site da Derma Nail e se encante com outras novidades! Aproveite e participe da promoção para concorrer  a 1 Kit Completo de Tratamento para as unhas...Eu já estou participando!








4 comentários:

  1. Parece ser bom mesmo! Vc já usou o removedor de esmalte? Não sei se sem acetona é bom! Depois me conta. Beijosssssss

    ResponderExcluir
  2. Quanta criatividade neste blog. Só podia ser no nordeste mesmo. Já estou seguindo teu cantinho e você, já conhece o Boatos e Afins?

    ResponderExcluir
  3. paarabééns

    www.amaleras.blogspot.com

    ResponderExcluir