quarta-feira, 2 de março de 2011

Lavabo: Bailarina Laranja

Olá meninas,

Quanto tempo?! Desculpe ter deixado vocês alguns dias sem posts, mas é que a vida anda muito corrida. Estou pensando em deixar dias fixos para as postagens, mas assim que tiver certeza aviso à vocês.


Antes de falar de mais uma "modelo" da nova coleção para o Dia internacional da Mulher, vamos fazer uma pequena reflexão sobre o tema.
O dia da mulher foi criado para celebração da luta da Mulher por melhores condições de vida e trabalho, mas que condições nós conseguimos?! Se paramos pra pensar, hoje podemos estudar, votar, trabalhar, ter voz... isso é ótimo. Mas será que não tivemos que dar algo em troca?!
Para conseguirmos brilhar numa carreira não bastar ter um diploma, temos que ter pós-graduação, mestrado, doutorado e P.H.D. Para conseguir todos esses títulos, precisamos de hora e horas, e pra cada uma dessas horas gastas, algumas coisas foram abdicadas.
Pare e pense... será que por causa do seu trabalho, você algum dia não teve que deixar de ir para uma festa, ver seu filho receber um prêmio na escola, chegou atrasado na apresentação de balé da sua filha, perdeu a hora do encontro com o namorado, teve que comemorar o aniversário de casamento uma semana depois?! Por isso, sempre que você desanimar, lembre-se:

"Ser mulher é isso... Transformar 24 horas em 36, sendo alegre em todos os momentos, até quando se deseja chorar um rio de lágrimas!"

Aproveitando o momento feminista, vamos falar da nossa "Bailarina Laranja", uma toalha que representa toda a sutileza da bailarina e todo o glamour dos palcos.

Bailarina Laranja

Conjunto Lavabo

Toalha de lavabo branca com rosas bailarinas (nossa marca registrada) laranjas, feitas de fita Voil com barra em cetim e rosinha em sianinha laranja. Nos detalhes, podemos ver galhos feitos em ponto corrente com linha marrom e folhas de acrílico marrom. A barra é toda bordada de miçangas douradas e micro-folhinhas rosas, além do acabamento em gripi na cor rosa antigo. Não posso esquecer do detalhe da borboleta, a marca da nossa artesã.

Detalhe do sabonete

Espero que vocês estejam gostando da nossa Coleção Dia Internacional da Mulher, pois eu estou amando escrever cada um desses posts e ler os comentários.

Antes de deixar vocês com a nossa citação do dia, gostaria de avisar que em breve teremos novidades (parceiros à vista)!!!

Agora posso ir, deixando vocês com a linda frase de Luis Alves:
"Frases, palavras, pensamentos, como definir mulher em uma única palavra se mulher é mãe, é amiga, é amante, é esposa, é filha, é querida, mulher... nem todas as palavras do mundo poderiam definir suas qualidades."

Beijos e Até a próxima!! 

Um comentário:

  1. Linda e o sabonete também dá pena de usar os 2!!
    Super legal o texto.

    beijos coloridos!

    ResponderExcluir