sexta-feira, 13 de maio de 2011

Parceira: LineaVitta


Olá meninas,

Como vocês estão?! O que foi isso no Blogger em?! No dia que eu tenho uma folguinha pra fazer um post elaborado simplesmente para tudo! Ninguém merece! E ainda estão desaparecidos alguns comentários! Mas vamos deixar isso de lado...
Hoje vou falar de um dos mais novos parceiros do blog, a LineaVitta.
Tenho certeza que muitas de vocês já ouviram falar da marca, mas sempre temos uma novidade para contar.

LineaVitta
A Art Médica foi criada em 2000 com o objetivo de oferecer soluções para proporcionar mais saúde de beleza para as pessoas. Com esse intuito, resolveu criar a LineaVitta, oferecendo produtos com alta tecnologia e qualidade nas áreas de cosméticos, higiene e beleza. Seus produtos tem o objetivo de oferecer momentos de relaxamento, beleza, saúde e frescor após dias de estresse e correria. (E quem não quer isso, neh?!)

Falando um pouco sobre as linhas de produtos:

  1. Vitta Hand: Gel antisséptico para mãos com poder hidratante em diferentes fragrâncias e enriquecido com propriedades importantes para permir uma melhor proteção contra os micro-organismos do dia a dia. (Indispensável na bolsa de todos!)
  2. Linha de cosméticos Vitta: Cremes para uso diário com finalidades diversas: anti-idade, desodorantes, unhas & pés, relaxante... (Tem pra todo gosto!)
  3. Linha de maquiagem Fenel: Com produtos para rosto, lábios e olhos, visando sempre as cores clássicas e as tendências do Fashion Word.

O mais novo lançamento da marca é a linha de Máscaras Faciais Hidratantes composta por 10 tipos de máscaras diferentes (Aloe, Framboesa, Colágeno Marinho, Camélia & Sálva, Chá Verde, Pepino, Soja, Dermo Ativa, Phyto Ativa e Pró-vitamina B5), dependendo do seu tipo de pele e do seu interesse cosmético. (Estou ansiosa que a minha chegue para desfrutar desse momento de RELAX nos meus dias tão agitados!)

Para quem quiser mais informações da marca é só clicar no banner da marca aqui no blog ou entrar em contato com a Empresa através do Twitter (Já sou seguidora e fico sabendo de todos os sorteios..por sinal está rolando um agora! Corre lá!) ou do Facebook.

O que vocês acharam?! Ficaram encantadas com as variedades de produtos da LineaVitta? Pois passe na farmácia e perfumaria mais próxima da sua casa e aproveite todas essas maravilhas!

Espero os comentários de vocês!
Beijoooo!

3 comentários:

  1. vou ver se por aqui vende esses produtos! ainda não conheço a marca.Parabéns pela parceria, creio que uma promo dessa linha de cosmético vai bombar:)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns flor!!!!
    Que esse só o início das parcerias!!!!

    ResponderExcluir
  3. êêê parabééns!!! *---*
    sucesso!!

    www.amaleras.blogspot.com

    ResponderExcluir