quarta-feira, 18 de maio de 2011

Parceria: Veridica it

Olá meninas,


Como vocês estão?!
Minha vida, como sempre, continua uma correria só, principalmente agora, pois tenho vários trabalhos e provas. (Vida de aluno é sempre igual!) Por esse motivo, estou um pouco sumida do blog.

Hoje recebi um email muito legal, e tinha que compartilhar com vocês essa novidade. FECHAMOS OUTRA PARCERIA!! Nosso mais novo parceiro é a Veridica it.


Veridica it
Fundada em 1996, a Veridica it é uma empresa brasileira de cosméticos com sede em São Paulo. Iniciou sua ação no mercado através de venda direta ao consumidor (porta-a-porta), atuando apenas com um produto com uma embalagem sofisticada. Dois anos depois, resolveu expandir, criando uma linha completa de maquiagem a um custo acessível.
A empresa, antenada nas principais tendências mercadológicas, trabalha em parceria com clientes e fornecedores, objetivando oferecer o melhor atendimento em todas as etapas de trabalho.
Atualmente, possui uma linha completa para olhos, lábios e face, além de uma linha de acessórios para aplicação de maquiagem.
Interessada em ficar mais próximo dos consumidores, está presente em todas as redes sociais (Blog, Twitter, Facebook e Orkut), além de ter um canal direto de compras pela internet, facilitando a aquisição dos produtos.
Para quem é do estado de São Paulo, a marca está oferecendo cursos de auto-maquiagem em algumas perfumarias. Mais informações aqui.

Se vocês tiverem interesse em saber mais informações sobre a marca, é só clicar no Banner da Veridica it na lateral do blog e conhecer todas as novidades que a marca oferece!

Quem já uso os produtos, fique a vontade para comentar e deixar sua opinião. Quando eu tiver mais novidades sobre a marca, aviso para vocês!

BEIJOS!!

3 comentários:

  1. aaaaaah, eu tbm tenho parceria com eles, e adooro!
    as makes são muito boas,
    parabéns pela parceria mi !

    ResponderExcluir
  2. Ainda não usei nenhum produto da marca, mas estou louca para experimentar!
    Parabens pela parceria :}

    ResponderExcluir
  3. olhaa quee legaaal!!! parabééns!!! *---*

    www.amaleras.blogspot.com

    ResponderExcluir