terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Novos Prêmios

Olá meninas,


Como vocês estão?
Só para não deixar vocês sozinhas, resolvi fazer um postzinho rápido sobre meus últimos prêmios...
Pra que não se lembra...
No post de final de ano, Tempo de Relembrar, eu havia contato que 2011 foi o "Ano das Promoções" e que eu havia ganho, no finalzinho do ano, um prêmio do Esmalte di Volare e outro do Blog ZakZuk....
Pois vim mostrar esses lindos prêmios para vocês!!!


O primeiro que chegou foi...
Três esmaltes da Esmalte di Volare...
As cores são DRAGO (azul celeste), DUBHE (nude e clássico) e ANTARES (um dos esmaltes mais comentados na Blogosfera!)
Eu ameeeeeeeeeeeiiii meu prêmio e, em breve, farei um post mostrando minhas experiências com esses esmaltes!


O outro prêmio...
Foi um lindo kit da Seda em parceria com o Blog ZakZuk...
Uma necessaire super charmosa com shampoo e condicionador Seda Liso Perfeito e Sedoso (LANÇAMENTO!)
Claro que eu amei esse prêmio também... e não se preocupem que vai rolar resenha CERTEZA!
Agora...
A pergunta que não quer calar...
"Como eu faço para ganhar tantas promoções?"
E resposta é super simples...
Siga o meu twitter (@mytchelli) e dê RT em todas as promoções que eu divulgar...
Mas se você não tem Twitter (Deveria criar um!), aguarde...
Irei postar, logo logo, todas as promoções que estarei participando esse ano!!


Beijo meninas!

3 comentários:

  1. Parabéns linda!! Que bacana ganhar mimos!
    Estou curiosa para ver como ficam os esmaltes di Volare!
    Bjs, Ci

    ResponderExcluir
  2. Que legal!!! Que bom que gostou!!!
    Exatamente agora estou fazendo o sorteio dos kits RoC lá no blog... boa sorte mais uma vez e passa lá mais tarde para ver se você ganhou!

    Bjs!

    ResponderExcluir