quinta-feira, 12 de abril de 2012

Novidade: Ibiti Cosméticos

Olá meninas,


Como vocês estão?!
Resolvi dar uma passadinha rápida para contar uma super novidade dos Esmaltes Cora (Não conhece a marca? Confira AQUI!)
A Lacom Bem Estar, fabricante dos esmaltes Cora, tem o prazer de apresentar a IBITIuma nova marca de cosméticos, que vem com uma proposta bem inovadora.

Alguns produtos que eram da linha Cora, atualmente passam a ser da linha Ibiti, como o amolecedor de cutículas e os esfoliante e hidratante para os pés. Mas, além desses produtos, a Ibiti traz alguns lançamentos:
 - Demaquilante SEM ALCOOL - Não resseca a pele e proporciona uma hidratação com o alto poder da lanolina.
- Bases Profissionais para unhas
- Creme para Pernas - Alivia a sensação de cansaço e ajuda na prevenção de varizes.
- Creme para Mãos - Com o alto poder do silicone, hidrata e protege as mãos das agressões do dia a dia.
- Reparador de Pontas
Toda linha Ibiti já está disponível para venda, você poderá encontra-la também no site de vendas parceiro da Cora, www.basmon.com.


Quem desejar maiores informações sobre algum dos produtos é só entrar em contato com a Esmaltes Cora através do SITE, TWITTER, ou FACEBOOK. Eles terão o maior prazer em atendê-los.


Gostaram da super novidade???



3 comentários:

  1. Adorei essas novidades!! Sempre que vejo algo assim fico morrendo de vontade de testar!! Gostei do demaquilante sem alcool!!

    ResponderExcluir
  2. Já pesquisou a tal marca? Nos rótulos das embalagens constam nomes diferentes no mesmo endereço, rua Amapá, 500, Serra na SP. Se existe desde 2012 pq não consta nome do rédio que se pode ver no Google maps já imagem de 2012? Ora dizem LBE IND COM DE COSMÉTICOS LTDA, OUTRA HORA LACOM-LBE... Botam no rótulo www.ibiti.com.br que não existe, FB da ''marca'' sem atualizar desde fevereiro de 2014! /Comprei removedor de cutícula e paguei ontem, 17,90, uma fortuna e uma porcaria que não faz o que promete. Não tem ref. de registro na Anvisa, reles técnica em química como responsável

    ResponderExcluir
  3. gostaria de informar que o removedor de cuticula
    nao tem condiçao de usa-lo pois ao aplicar o produto na unha das clientes esta ferindo e ardendo descolondo a unha
    marca produto kinq removedor de cuticulas

    ResponderExcluir