quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Dicas de cuidados com os pequeninos

Olá meninas,

Como vocês estão?
Curtiram meu último post? Espero que as respostas sejam positivas!
Hoje vim comentar sobre alguns produtos que chegaram na minha Caixinha de Correio (Lembram do pacotão que eu recebi?!)

Antes de começar o post, gostaria de deixar algumas dicas sobre Cuidados de Higiene para bebês...
Como vocês sabem a higiene é uma forma de estar saudável além de nos permitir uma possível eliminação de germes que provocam mal cheiro e acarretam doenças. Com os pequeninos não é diferente, também devemos higienizá-los bem, mas tendo alguns cuidados a mais.
A Bella Cotton, pensando em tornar a vida das mamães mais fácil e a higiene dos bebês mais segura lançou as Hastes Baby.
Hastes especiais para higienização do bebê que possuem em suas extremidades um bloqueio de segurança, impedindo que a haste entre acidentalmente no ouvido, evitando qualquer tipo de lesão.
Como não tenho nenhum bebezinho em casa, resolvi fazer o teste em mim mesma... realmente funciona! O bloquei não permite uma grande penetração da haste no conduto auditivo, é bem seguro.
Mas descobri outra utilidade para essa haste...
Retirar excesso na make de olhos e esfumaçar! Devido ter a pontinha bem resistente, não deixa ter erros e tem uma ótima capacidade absortiva, conservando o removedor de maquiagem por mais tempo no algodão!
Continuando os cuidados com o pequenino, outra coisa que as mães sempre levam naquela super sacolinha é algodão para uma eventual troca de fraldas...
E para essa "operação" a Bella também tem uma dica, na verdade, um lançamento... o Maxi Bebê...
Como o próprio nome já fala, é um MAXI ALGODÃO, em forma de quadrado e com um alto potencial absortivo para permitir uma melhor higiene do seu bebê.
Novamente, experimentei o produto com outra utilidade... Enxugar a pele!
Não sei se vocês sabem, mas já vi em alguns blogs que é interessante que a toalha usada para enxugar o rosto seja diferente da usada para enxugar o corpo devido as peculiaridades da constituição e oleosidade da pele do rosto. Por esse motivo, resolvi usar o MAXI para esse fim, após a higiene matinal da pele e fiquei muito feliz com o resultado! Ele realmente tem uma boa absorção. O único ponto negativo que achei foi quanto a maciez em relação a outras marcas de algodão do mercado. Mesmo assim, recomendo!

Para as mães curiosas que quiserem saber tudo sobre a marca, vale a pena dar uma conferida no SITE e TWITTER da marca, sempre com novidades!

E aí meninas, quem tiver "pimpolhos" em casa, se manifeste! Quero saber o que vocês fazem para cuidar da higiene dessas "coisas fofas da mamãe!"
Quem não tiver.... também pode opinar!!!


Beijinhos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário