terça-feira, 22 de março de 2011

Lavabo: Bailarinas das Águas

Olá meninas,

Em primeiro lugar gostaria de desejar para todas um Feliz Dia da Água!
Há 19 anos, foi criado pela ONU, o Dia Mundial da Água, destinado a discussão sobre os diversos temas relacionadas a este importante bem natural, cujo objetivo principal é criar um momento de reflexão, análise, conscientização e elaboração de medidas práticas para resolver tal problema.
No dia 22 de março de 1992, a ONU também divulgou um importante documento: a “Declaração Universal dos Direitos da Água. Este texto apresenta uma série de medidas, sugestões e informações que servem para despertar a consciência ecológica da população e dos governantes para a questão da água.
Esse dia deve ser comemorado, mas o que fazer? Qual seria um bom "presente" para a água?! Que tal economizar água nas atividades cotidianas (banho, escovação de dentes, lavagem de louças) e divulgar idéias ecológicas para vizinhos, amigos e familiares?
Acha pouco?! Eu também! Podemos ensinar as pessoas a não jogar lixo nos rios e lagos, reutilizar a água em diversas situações e respeitar as regiões de mananciais. São pequenas ações que podem mudar o mundo!
Aproveitando o tema, resolvi divulgar hoje uma das últimas toalhas da Coleção Dia Internacional da Mulher, a toalha Bailarinas das Águas.

Lavabo: Bailarinas das Águas
Bailarinas das Águas
Toalha azul bebê com rosas de fita de Voil na cor azul royal e folhas de acrílico verde. Nos detalhes da barra, arrematada com gripi azul bebê, temos lantejoulas em forma de folhas nas cores azul e prata furta-cor.
Detalhe do sabonete
No detalhe temos nosso famoso sabonete bailarina, o queridinho das nossas amigas compradoras e seguidoras, dessa vez enfeitado com a mesma flor da toalha e arrematado com gripi azul bebê. Um verdadeiro mimo para os nossos banheiros.

Espero que todas tenham gostados das dicas sobre o uso racional da água e da nosso lindo conjunto de lavabo!

Deixo vocês com uma linda passagem da música Planeta Água de Guilherme Arantes:
"Águas que movem moinhos 
São as mesmas águas 
Que encharcam o chão 
E sempre voltam humildes 
Pro fundo da terra"

Beijos secos para economizar água (kkkkkk!!)
Até a próxima! 




5 comentários:

  1. Stael cada vez mais lindas as suas toalhas!
    parabéns!

    ResponderExcluir
  2. São lindas e esta está um doce..parabéns!!
    Adoro vir aqui ver esta artes...

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Nem sei mais o que dizer, porque todas que vejo aqui são maravilhosas!! Essa cor está um charme!

    http://meninabeleza.wordpress.com

    ResponderExcluir