sábado, 26 de março de 2011

Lavabo: Cisne Negro

Olá meninas, como foi a semana?

Espero que não tenha sido tão corrida quanto a minha! Mas, GRAÇAS À DEUS, hoje é sábado e podemos descansar! E nada melhor do que curtir um bom filme, vocês não acham?!
Hoje resolvi dar algumas dicas de filmes que estão passando no cinema, assim você fica com mais vontade ainda de ir ao cinema. Claro que eu não consegui assistir todos (bem que eu queria!), mas vou dar a minha opinião baseada no que eu li da sinopse e do que alguns amigos falaram quando assistiram aos filmes.

As duas primeiras sugestões é para quem está devendo um passeio para os filhos menores e não sabe o que fazer. Os filmes "Gnomeu e Julieta" e "Animais unidos jamais serão vencidos". Falando um pouco sobre cada um:
1. Gnomeu e Julieta: Do mesmo diretor de Shrek 2, o filme conta a história de Gnomeu e Julieta, anões de jardim,  que vão enfrentar muitos obstáculos para viver um amor proibido. O Sr. Capuleto e A Sra. Montéquio tem uma rixa há anos e ninguém na verdade lembra por que tudo começou. Mas a regra é clara: Um gnomo vermelho (Sr. Capuleto) nunca poderá se misturar com os gnomos azuis(Sra. Montéquio). Quando os humanos saem de casa é que a aventura realmente começa! Opinião do blog: Assisti esse filme e achei ele bem legalzinho, tem alguns personagens muito engraçados, vale a pena dar uma conferida com os "pimpolhos".
2. Animais unidos jamais serão vencidos: Um grupo de animais decide sair da região onde vivem, na África, já que estão ameaçados pela seca. Chegando ao novo lar, eles se deparam com a intervenção humana na natureza: o dono de um hotel de luxo construiu uma represa e os animais continuarão sem água no lugar que prometia ser o paraíso. Os bichos resolvem, então, realizar uma conferência paralela ao que está sendo feito entre os políticos e vão discutir o assunto. Opinião do blog: Ainda não assisti só vi o trailer e achei muito parecido com o filme "Os sem-floresta". Acho que deve ser legal, mas muito infantil!


Agora vamos as sugestões para os casais (ficantes, namorados, enrolados ou realmente casados). Uma boa opção é o filme "Esposa de Mentirinha". O filme, com a participação de grandes atores como Adam Sandler, Nicole Kidman e Jennifer Aniston, é uma comédia romântica muito engraçada. Claro que a melhor parte é o final quando...(você acha mesmo que eu ia contar?!) Opinião do blog: Já assisti e adorei. Indiquei para vários amigos que também gostaram bastante!


Mas se vc não se encaixou em nenhuma das opções anteriores, seu filme é o "Cisne Negro", vencedor de vários Globos de Ouro além do Oscar de Melhor atriz para Natalie Portman. Disputa entre 2 bailarinas pela vaga no musical o Lago dos Cisnes. Opinião do blog: Ainda não assisti, mas todo mundo que assisti achou muito bom, apesar de ser um pouco complicado de entender a trama!


Agora que as dicas já foram dadas e o cheirinho da pipoca já está atravessando a tela do seu computador, posso falar da minha toalha de hoje, inspirada no filme "Cisne Negro".


Lavabo: Cisne Negro
Cisne Negro
Toalha preta com rosas marfim e folhas transparentes. Barrado em pedrilhos transparentes formando 3 flores. Para finalizar, franja em gotas de acrílico transparente. O sabonete é bordado com duas rosas marfim. 
Sabonete
Você não acha que tem a bela de um Cisne?!

Pronto meninas! Agora que deixei ótimas dicas de filmes para curtir no fim de semana e um lindo "Cisne" para enfeitar sua casa, vou me arrumar para pegar um cineminha, depois eu conto o que assisti. Quem sabe não nos encontramos por lá!

Beijos e Até mais!


2 comentários:

  1. Adorei seu blog flor
    Vou visitar aqui sempre
    http://universonefertiti.blogspot.com
    visite,siga e comente

    ResponderExcluir
  2. Nossa, ficou muito chique!! Já pensou fazer um jantar em casa e colocar essa toalha no lavabo? Vai dar o q eu falar!! Lindíssima!

    http://meninabeleza.wordpress.com

    ResponderExcluir