quarta-feira, 30 de março de 2011

Lavabo: Coleção Mulher

Bom dia seguidores!

Inicialmente, gostaria de agradecer a todos que estão deixando lindos comentários no blog. Saibam que cada um está sendo lido pela nossa artista e todas as opiniões estão sendo muito válidas para melhorar cada vez mais nosso trabalho. Também gostaria de agradecer as amigas do @Twitter por divulgarem nosso blog (estamos quase chegando aos 50 seguidores!).

Hoje vou mostrar para vocês o último modelo das toalhas de lavabo da Coleção Mulher, inspirada nos vários tipos de Mulher brasileira. Mas não fiquem tristes, pois nossa artesã, Stael Amarante, já está trabalhando à todo vapor para finalizar a nova coleção, além de vir com várias novidades para as noivas.

Antes de mostrar o lindo modelo de hoje, vamos falar um pouquinho sobre moda?! Como vocês já sabem, dia 20 de março iniciou o Outono, e junto com ele, o início dos desfiles das Coleções Outono-Inverno 2011 das principais grifes do Brasil e do Mundo. Mas, nem todo mundo pode viver trocando de guarda-roupa toda estação né?! então, vamos à algumas dicas para quem quer está na moda com as peças que já estão no guarda-roupa.

Segundo alguns sites de moda: "A moda Outono-Inverno 2011 traz cores mais cruas, do urbano e, ao mesmo tempo, cores que se voltam para a natureza. Cores de alimentos como a cor beterraba, cores que lembrando o couro, ossos, como marfim e cores cruas da natureza, como os tons terra e nude. O preto e o cinza exploram o ar misterioso e fechado da moda. Essas cores apareceram muito nas coleções masculina e feminina da São Paulo Fashion Week. A cor preta, como todo o inverno dá o ar da graça. O roxo de outras estações agradou e continua. Agora ele também aparece em outros tons (lavanda, lilás etc), inclusive nos esmaltes e prometem colorir a estação. Lembram que em 2010 os esmaltes roxo e lilás emplacaram? Agora não será diferente!"

Por isso, abusem das cores cruas e escuras, e saiam por ai abalando o mundo da Moda!

Agora vamos ao nosso modelo da semana, a toalha Violetas do Outono:
Violetas do Outono
Toalha de lavabo na cor lavanda com rosas de cetim lilás formando uma linda harmonia de cores. A barra foi toda enfeitada de lantejoulas furta-cor de lilás formando florzinhas. Além de miçanguinhas, finalizando o acabamento.
Sabonete bailarina
Mais uma vez, nossas toalhas são acompanhadas por um lindo sabonete bailarina. O par perfeito para uma toalha.

Plagiando as palavras de uma amiga-seguidora: "Já imaginou chamar as amigas para um chá e decorar seu banheiro com esse lindo conjunto?! Elogios garantidos!".

Eu sei, você deve está pensando "Mas deve ser muito difícil adquirir essa toalha!" Que nada! Nos mande um email, mandamos para todo Brasil!

Espero que vocês tenham gostado!
Divulguem para os amigos!

Beijos e Até a próxima!


3 comentários:

  1. Lindas! Tens um capricho enorme heim?
    Parabéns :)

    Passa lá no Esmaltônica, ta tendo sorteio!
    http://esmaltonica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ai, eu adoro lilás!!! Ficou linda demais!!

    http://meninabeleza.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Stael!

    Obrigada pela visitinha lá no blog, volte sempre =) Que trabalho lindo, parabéns!

    Bjs =*

    ResponderExcluir