sábado, 30 de abril de 2011

Novidade: Selinho #3

Olá meninas,


Tô suuuuper feliz!!!
Acabamos de receber mais um selinho para blogs!! (Aêeee!!)
E essa ainda é personalizado!!
Esse selinho foi enviado pela nossa amiga-seguidora Priscila Sales (Priii) do Blog Make Beauty. Não é fofo?!
Diferente dos outros selos, esse aqui não tem regrinhas nem perguntinhas (gostei tanto desse negócio de responder enquetes!), mas podemos indicar quantos blogs legais quisermos!! (V-I-V-A!)
Então... aí vai a lista dos blogs que eu tento visitar frequentemente:

É ótimo ter pessoas amigas que valorizam o nosso trabalho, nos deixa tão feliz! Comecei meu dia radiante!!

Ah... antes de ir embora, queria só deixar a hastag de uma "Campanha" que eu criei lá no Twitter, quem puder e quiser ajudar:
#meusonho Conseguir 100 seguidores no meu blog:http://toalhasbordadasamao.blogspot.com/ ATÉ O DIA DAS MÃES!
E está dando certo... já temos 65 seguidores!! OBRIGADA À TODOS!!


Beijinhos e Bom dia!!! 

4 comentários:

  1. Obrigada minha lindaa!
    Já vou colocar o selinho lá no blog agora!!

    Muito obrigada!
    Beijinhos e um ótimo final de semana!

    http://amaleras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Stael!!

    Aah, obrigada pelo selinho querida! Adorei a imagem dele!!! Vou te seguir no twitter!

    Bjs e boa semana!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Flor pelo carinho com o desire adorei o selinho ..

    ResponderExcluir