sábado, 23 de abril de 2011

Toalha da semana: Amor Amora

Olá meninas,

Estão curtindo bastante o feriado?! Estou aproveitando estes dias para acabar com as pendências, principalmente  no que diz respeito aos post atrasados do blog.
Como todas as semanas, hoje é dia de postar a toalha da semana, mais uma vez falando das mulheres mais importantes das nossas vidas: Nossas Mães.
Eu sei, vocês devem estar pensando... "lá vem ela falar das mães novamente". Mas é porque o dia delas está super próximo, quando passar o Domingo de Páscoa é praticamente contagem regressiva para o 8 de Maio!
A toalha de hoje é indicada para aquelas que não dispensam um brilho na sua vida, e porque não por brilho também na sua casa?! Essa é a proposta da toalha de hoje!

Conjunto Amor Amora
O conjunto de hoje é composto por toalhas felpudas na cor amora (lilás claro) com a barra toda trabalhada em lantejoulas furta-cor. Para dar um toque especial, a nossa artesã aplicou mini-margaridas de acrílico transparente e mini-folhinhas lilás. Para finalizar, foi aplicada uma franja de pedrarias.
Nessa foto, temos uma melhor visão do bordado além de perceber cada detalhe do conjunto banho + rosto. Já está interessada?! Pois espere para ver o sabonete decorado!
Dessa vez, o sabonete foi todo revestido com fitilho lilás, sendo bordado uma faixa de lantejoulas. Para finalizar, foi aplicado os mesmos detalhes da toalha: uma margarida feita de mini-folhas de acrílico. A base da saboneteira foi enfeitada com tule branco para dar um charme!

E ai?! Estou ajudando na escolha do presente de dia das mães com os meus posts?! Espero o comentário de vocês!

Beijos!!

2 comentários:

  1. lilás é fofo, meigo, totalment feminino! amo ♥

    www.amaleras.blogspot.com

    esse sabonte tá dmais!

    ResponderExcluir
  2. Um encanto seu trabalho...! Que capricho! Estou apaixonada pelas toalhas... Parabéns!

    ResponderExcluir