quinta-feira, 28 de abril de 2011

Toalha Preta pode?!

Olá meninas,

Post extra!!!
É siiim... consegui uma folguinha na minha vida super corrida (Ninguém disse que Medicina seria fácil né?!) para mostrar mais uma linda toalha.
Essa, como próprio título já diz, é uma toalha preta criada especialmente para uma seguidora que gostaria de dar um ar japonês ao seu banheiro e olha como ficou o resultado?!
Por ser uma encomenda, esse conjunto teve algumas particularidades... ao invés de ser toalhas de lavabo, rosto e banho, nossa artista fez duas toalhinhas de rosto para o casal além das toalhas de banho.
Descrições a parte, esse conjunto ficou um luxo mesmo! Eu sou meio suspeita, mas tenho que confessar que essa é uma das minhas favoritas... ADORO TOALHA PRETA!!!
E o sabonete?! Não vou mais nem dizer que é sabonete, ninguém tá acreditando!!! Mas é a pura verdade!

O que falar mais?! N-A-D-A!

Agora é só esperar os comentários de vocês!!

Beijoooooo

3 comentários:

  1. Quanta coisa linda flor!
    Só u indo em Fortal pra conhecer e fazer umas comprinhas...
    me aguarde!

    ResponderExcluir
  2. amo preto! tá super chique!


    www.amaleras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei esta toalha preta!
    Nunca tinha visto!!

    beijos
    Dy

    ResponderExcluir