domingo, 17 de abril de 2011

Toalha da Semana: Amor Meu

Olá meninas,


Mais uma segunda-feira chegando! O mês já está praticamente terminando... e junto com o fim do mês vem uma grande novidade: Lançamento Oficial da Coleção Maio, Mães & Noivas.
Já havia mostrado para vocês algumas prévias da coleção, mas agora vou tentar postar um modelo novo diariamente.


Falando um pouco mais da Coleção:
Inspirada nos minuciosos detalhes dos casamentos, nossa artesã resolveu incrementar suas peças fazendo belíssimos trabalhos em pedrarias, além de associar materiais mais luxuosos, tudo com o objetivo de representar o requinte desse evento tão sonhado e desejado por mulheres de diferentes idades.
No que diz respeito as Mães, tentamos transferir os mais belos sentimentos dos filhos para cada costura e cada bordado, tudo para mostrar a essa mulher o quanto ela é especial em nossas vidas.


Para abrir o desfile dos lindos modelos com chave de ouro, resolvi mostrar uma toalha especial, que já tem dona, feita para uma mulher 2x Mãe, minha querida avó!
Esse conjunto é um BIG presentão composto por toalha de banho, toalha de rosto, toalhinha de lavabo e sabonete decorado.
Na primeira foto, temos a primeira impressão do conjunto através da toalha de lavabo e do sabonete.
Nessa foto, temos uma melhor visualização das toalhas de banho e rosto, ambas na cor creme bordadas com flores de rococô na cor branca, envolvidas em mini-pérolas e micro-folhas de pedraria nas cores marrom e verde escuro. Cada cacho de flores é interligado por uma trança feita em ponto corrente, dando um toque singular. Finalizada com franja de pedraria harmoniosamente feita utilizando diferentes tipos de pedras nas cores creme e pérola.
Nesse close, podemos ver todos os detalhes do sabonete decorado. Dessa vez, ele foi todo revertido de fita cetim na cor branca, com um cacho de flores rococô e detalhes em pérola no acabamento. O acabamento da saboneteira foi feito em voil branco, remetendo aos Anos 30.


E aí, o que vocês acharam?! Minha avó vai ficar feliz com esse presente de Dia das Mães?!
Se você também quer presentear as mulheres especiais da sua vida, entre em contato conosco através do email ou pelo twitter.


Gostaria de finalizar esse post com uma frase inspiradora de Paul Raynal:
Um amor mais forte que tudo, mais obstante que tudo, mais duradouro que tudo, é somente o amor de mãe."
Uma ótima semana para todos!!

2 comentários: