sexta-feira, 8 de abril de 2011

Toalha da semana: Rosa creme

Olá meninas,

Vocês sabiam que hoje é o Dia dos Correios?! E como correios lembra noticias... tenho uma super novidade para vocês, na verdade duas!
A primeira é que acabamos de conseguir outro parceiro para o blog! Sabe quem é?!
A ********* ... (infelizmente ainda não posso contar, mas quando estiver tudo pronto eu falo!)
A outra novidade é uma coluna do blog, na verdade a primeira coluna, Toalha da Semana. Resolvi criar isso para postar um trabalho novo a cada semana, assim vocês já vão tendo as preliminares da nova Coleção Maio, Mães & Noivas.

Rosa Creme

Conjunto inspirado nas noivas em seus belos vestidos, com o objetivo de representar a simplicidade e ao mesmo tempo a majestade que a noiva passa ao entrar na igreja. E por que não trazer toda aquela beleza para o seu banheiro. Se você é noiva (ou uma esposa eternamente noiva!), prepare-se para se encantar com essa coleção!


Toalha de lavabo creme com rosas de fita cetim creme. Barrado bordado com micro-pérolas nos leques e vidrilhos transparentes formando margaridas. Um diferencial nessa coleção, são as franjas em cristais misturados com micro-pérolas.


No detalhe, temos o sabonete bordado, diferente da coleção anterior, tentando passar a idéia de uma saboneteira com uma mini-flor completa.


Espero que vocês tenham gostado da prévia do que vem pro ai, a partir da 2ª semana de abril!
Se você está morrendo na frente do computador, pois não sabe como fazer para ter um conjunto desse na sua casa, entre em contato comigo através do email ou pelo twitter, ficarei muito feliz em atender!

Beijos e Até a próxima!!


5 comentários:

  1. Lindíssimo! a minha tia vai casar mês que vem, mas já vou dar o bolo para ela, então fica difícil comprar algo a mais :p

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Lindas..


    http://universonefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Mais menina vc é otima em..
    Lindoss. :*

    ResponderExcluir
  5. AMEI. LINDAS AS TOALHAS E OS COMPLEMENTOS. AMO ESSES TRABALHOS.

    ResponderExcluir