domingo, 1 de maio de 2011

Parceria: Indafarma

Olá meninas,


Como estão?!
Espero que estejam gostando da overdose de post que eu estou deixando para vocês!! Adorei essa feramenta de programar os posts, assim posso escrever vários e deixar o blog sempre atualizado!


Hoje vou falar de um assunto muito legal: PARCERIA. Faz é tempo que estou conversando com a querida Valéria sobre isso, mas agora é pra valer... Acabamos de conseguir mais um parceiro... a Indafarma! (obaaaa!)


Indafarma
No mercado desde 1974, resolveu trazer para o segmento de cosméticos toda sua experiência em pesquisa, criando, em 2000, sua linha de produtos com uma equipe de colaboradores especializados nos mais atuais conceitos da indústria farmacêutica. O processo de pesquisa e desenvolvimento procura sempre atender as necessidades e desejos do consumidor atual, que exige além da qualidade, estudos sobre as questões sociais e ambientais e os impactos causados na natureza. 
Empresa 100% brasileira com uma grande consciência social e ambiental, apoiando o Projeto Dê a Mão para o Futuro que foca na coleta seletiva dos resíduos sólidos urbanos, que deve ser realizada de forma abrangente e consistente. Além disso, não realiza nem não apoia a realização de testes dermatológicos em animais, utilizando modelos modernos e confiáveis de execução que dispensam estes métodos.

A linha de produtos e cosméticos INDAFARMA conta com mais de 130 produtos divididos em 6 linhas: Neo Hair, Cremes Hidratantes, Esfoliantes, Cabelos, Higiene e Beleza, e Tratamento e Nutrição.  Muitos desses produtos possuem Teste de Eficácia Comprovada, e são dermatologicamente testados com a aprovação do Ministério da Saúde.



Conheci a marca através da linha de Esfoliantes e posso dizer com a certeza que vocês vão adorar cada um dos produtos da marca!


E ai?! Gostaram da novidade? Se vocês tiverem interesse de saber mais sobre a Empresa é só entrar no site (http://www.indafarma.com.br/index.php), além de aguardarem ansiosamente os posts doas produtos!


Beijos e Bom dia!

3 comentários:

  1. Parabéns pela parceria.
    Ótimos produtos!

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria!!
    Que toalhas lindas ainda vou ter algumas em meu enchoval rsrs

    beijoos

    Pri

    http://makeebeauty.blogspot.com/

    ResponderExcluir