domingo, 29 de janeiro de 2012

Blog TBAM vai ao cinema

Olá meninas,


O post de hoje, como o próprio título diz, o Blog Toalhas Bordadas à Mão (criei a sigla TBAM para facilitar!) foi ao cinema e.... trouxe uma dica de filme!
Para quem não sabe, sou uma pessoa apaixonada por cinema. Se tem um filme muito bom em cartaz, não espero chegar em DVD nem vou procurá-lo nos sites para assistir em casa...
VOU AO CINEMA!
Pois não existe nada melhor do que a tela enorme, o cheirinho de pipoca no ar e um bom filme!


Minha dica de filme de hoje é:

SHERLOCK HOLMES: O JOGO DE SOMBRAS

Antes de começar a comentar... Vamos ler a sinopse...
Um ano depois dos acontecimentos de Sherlock Holmes, o príncipe da Áustria é encontrado morto após supostamente cometer suicídio, mas o famoso detetive britânico vivido por Robert Downey Jr. acredita que se trata de um plano maligno criado pelo Professor Moriarty (Jared Harris), um homem tão inteligente quanto ele. Ao lado de Watson (Jude Law) e da vidente Sim (Noomi Rapace), que possui uma estranha ligação com o príncipe, Holmes tenta desvendar o caso mais difícil de sua carreira. 

Vamos aos comentários....

Muitas amigas tinham me dito que Sherlock Holmes era u filme muito bom, mas não tinha tido oportunidade de assistir o primeiro filme no cinema, nem fui procurá-lo nas locadoras. 
Quando saiu esse, resolvi assistí-lo e ver se era tudo isso que o povo dizia...
É isso e muito mais!
Adorei o filme... Ele não é um simples filme de AÇÃO, tem aventura e comédia bem administradas, e com a capacidade de prender o telespectador do começo ao fim!
Recomendo a todos e só digo uma coisa...
"Sherlock Holmes é um homem de muitas surpresas!"

Espero que vocês gostem do filme e depois venham contar suas impressões!

Beijos!

2 comentários:

  1. Quero muito ver!! Vou tentar ir hoje!!
    Já assisti o primeiro e achei o filme mto bom, mas não é um filme Sherlock Holmes!!!! Cresci lendo as histórias de Sherlock e achei o filme bem nada a ver nesse sentido! Estragou a personalidade dele e não foi fiel ao Sherlock original! O filme é mto bom como ação e mistério, mas eu esperava algo diferente.
    Mesmo assim super recomendo, o primeiro filme é muito bom!

    ResponderExcluir
  2. Mi, assisti o filme no sábado! Supper ameeeii !!! É um ótimo filme, tbém super indico!!

    beeijos

    www.amaleras.blogspot.com

    ResponderExcluir