quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Divulgando - #SORTEIO Forever Petit

Olá meninas,

Hoje resolvi fazer um post diferente...
Quem se conhece pelo twitter, sabe que adoro conversar com outras blogueiras.. e vira e mexe... acabo ganhando amigas.
Entre essas amigas blogueiras, tem uma menina muito especial, a Denise Seiffert, dona do Blog Forever Petit, que sempre me ajuda quando estou com duvidas sobre a Blogosfera.
Esse mês ela está fazendo um sorteio suuuuuuper legal lá no Forever Petit e, como boa amiga, achei interessante divulgar aqui também...
O prêmio é esse...

Regata Azul tamanho P da Loja Forever Petit
Quer saber como participar? É super fácil!

Regras:

É só preencher o FORMULÁRIO e ter endereço de entrega no Brasil!

Chances Extras:

1- Siga o @ForeverPetit no Twitter – preencha o formulário mais uma vez;
2- Siga o Blog publicamente – preencha o formulário mais uma vez;
3- Faça seu cadastro na Loja Forever Petit clicando aqui. – preencha o formulário mais uma vez.
No total você tem 4 Chances!! :D
O sorteio vai até o dia 01/03/12 e o resultado será postado no Blog Forever Petit em 02/03/12.
Tá esperando o quê?
Corre lá e participa!

2 comentários:

  1. Lindona!!! Amei seu post!!
    Nunca imaginei que o blog me traria amigas como você!!!
    Muito, muito, muito obrigada e conte comigo sempre!! Linda!

    ResponderExcluir
  2. Oi flor super amei o post,te vi no blog da minha amiga e gostei muito do seu blog e ja virei sua seguidora,e convido vc para conhecer meu blog e se puder me seguir,será muito bem vinda,bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderExcluir