sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Parceria: Mensageiro dos Sonhos

Olá meninas,


Como vocês estão?
Hoje tem uma novidade EXCELENTE para contar para vocês!!!
Acabamos de ganhar uma nova parceria para o blog....
A mensageiro dos Sonhos é uma empresa especializada em roupas íntimas para dormir e produtos relacionados com a hora mais gostosa do dia: o Sono!
Empresa brasileira com sede em Santa Catarina, desde 1998, tem a missão de proporcionar bem-estar, conforto e qualidade de vida com consciência ambiental.
Conheci a Mensageiro dos Sonhos através do Blog Forever Petit da minha querida amiga Denise Seifflert, e quando vi os primeiros pijamas.... Foi amor à primeira vista!
Só para deixar vocês mais curiosas em conhecer a loja, vou mostrar algumas peças da Coleção Outono/Inverno 2012... É pra se apaixonar!
A coleção toda é belíssima, mas a minha peça favorita foi....
Já estão morrendo de curiosidade para ver o restante da coleção? Pois acessem o catálogo AQUI!
E não é só isso....
Para ficar mais próximo dos seus clientes, a Mensageiro dos Sonhos está presente em todas as redes sociais...



Ah.... não esqueçam de voltar aqui para me contar os produtos que vocês adquiriram!!!

Beijos!

2 comentários:

  1. A coleção está muito linda!!! Pena que com esse calor a gente mal consegue pensar em coleção de outono/inverno!! :)
    Eu amei os pijamas de bichinhos!!
    Fiquei super feliz por essa parceria dar certo!!
    beijo!!

    ResponderExcluir
  2. Muito legal o post Michele! Grande abraço e vamos continuar com esta parceria! :)

    Abraços, Mensageiro dos Sonhos

    ResponderExcluir