segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Esmaltes di Volare - Drago

Oi meninas!


Continuando os post sobre os esmaltes da Di Vollare que eu ganhei (Perdeu o outro post? Confira AQUI!), hoje vou falar do DRAGO...


Esmalte azul/lilás, um dos Duo Chrome da Coleção Linha Vittoria by Mirella Santos 
Mas o que é um Esmalte Duo Chrome?
"São esmaltes que ficam de duas cores dependendo da posição dele sob um foco de luz. É como se estivéssemos usando dois esmaltes ao mesmo tempo, numa posição da mão sobre a luz ele fica de uma cor, e em outra posição fica de outra cor." (Fonte: Blog Nosso Vício)
Esse esmalte era um dos que eu mais queria dessa coleção (Confira o post com os meus favoritos AQUI!)
Mas...
Diferente do que eu esperava...


O efeito nas minhas unhas foi esse...
Sem flash....
Com flash!
Confesso que, após três camadas, não esperava isso!! 
Conversei com a Cris do Blog Bella's Unhas e Cia, ela me disse que...
"Devemos agitar o vidrinho antes e passar duas camadas bem aplicadas. Assim, conseguimos o efeito da foto!"
Cheguei a fazer uma nova tentativa e o resultado foi...
CONCLUSÃO:
Esmaltes Duo Chrome exigem um pouco mais de técnica na hora da esmaltação!
Para conseguir o efeito dos sonhos, agitei o vidrinho gastante (Até ouvir o barulhinho da esfera se mexendo!), passei 3 camadas bem generosas e ...
ARRASEI!!!
Todo mundo quer ter unhas iguais as minhas!!


Se vocês quiserem tentar outras Nail Arts com o Drago, dá uma passadinha no Blog Dri Esmaltes e confira ótimas sugestões!


Vou aguardar as ideias de vocês!!!


Beijooo!!!

2 comentários:

  1. liiiiiiiiindo!! super amei! e q unha enorme!!!

    www.amaleras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tem esmalte que é mais chatinho mesmo!
    Gostei dessa ideia de esmalte que fica diferente dependendo da luz, ainda não testei, mas fiquei com vontade!

    ResponderExcluir