sexta-feira, 18 de março de 2011

Lavabo: Tititi das Violetas

Olá meninas,

Como vocês estão? Assistiram a novela? O que acharam do final? Infelizmente, não assisti o capítulo todo (pra variar!), então não posso dizer que achei todos os "finais" perfeitos, mas posso dizer que foi uma das melhores novelas que eu assisti, muito engraçada do começo ao fim!
Tomara que a próxima novela seja tão boa quanto!
Infelizmente, hoje estou meio aperreada, então não vou poder falar sobre temas interessantes da vida cotidiana, mas prometo que no próximo post vou debater um assunto bem legal, pode esperar!

Tititi das Violetas

Como a novela debateu muito sobre o tema moda, e o nosso blog, de uma certa forma, fala sobre esse assunto, não podia deixar de fazer uma pequena referência aos grandes estilistas citados durante os capítulos, além dos dois personagens principais, por isso resolvi dar esse nome à criação de hoje.

Conjunto Lavabo
Toalha lilás com rosas de fita na cor violeta e folhas de acrílico transparente. Nos detalhes, lantejoulas furta-cor com contas de leite roxo. Diferentes estilos de mini-folhas fazem os enfeites da barra, que é finalizada com um tule lilás.


Nesse close, podemos ver mais um lindo sabonete bailarina, na cor violeta com acabamento em tule lilás. Uma linda combinação e harmonia.


Espero que vocês tenham gostado de mais um modelo da Coleção Dia Internacional da Mulher, pois apesar do dia oficial ser dia 8 de Março, TODO DIA É DIA DA MULHER!



Beijos e Até amanhã!

4 comentários:

  1. Achei um mimo e muito caprichado! Lindo! Parabéns!

    http://meninabeleza.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Linda, vc sempre com novidade lindas, adorei!
    esta toalhinhas são literalmente especiais!!
    Parabéns

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Stael Amarante Ola...retribuindo a visita,tus trabalhos tambem sao lindos e muito delicados...
    Parabens pelo seu talento...bjs

    ResponderExcluir
  4. Menina como vc consegue fazer coisas tão incríveis. Está linda!!!!!!!!
    www.xcoisasdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir