segunda-feira, 4 de abril de 2011

Parceiros: Esmaltes Cora

Olá meninas,

Como foi o Aniversário do Sundae ontem?! Aproveitaram bastante?! Acho que sim, pois visitei vários blogs-amigos que estavam falando do mesmo tema!
Hoje eu nem ia postar nada (24h é pouco p/ tantas coisas!), mas recebi um email que merecia ser compartilhado...
O blog Toalhas Bordadas à Mão conseguiu seu 2° parceiro... os Esmaltes Cora!
Essa informação merece um MEGA POST! Vamos a ele...

Lacom Bem Estar

Empresa fundada em maio de 2007, com o desejo de levar até o consumidor produtos cosméticos que tenham a qualidade e a inovação como características principais. Iniciaram no mercado com esmaltes para unhas, que na época apresentavam uma carência por novidades. Nessa perspectiva surgiu a marca Cora, uma marca dinâmica voltada a lançar no Brasil tudo de mais moderno e inovador que surge nos principais pontos da moda mundial. A fórmula inicial da empresa tem se mostrado muito eficiente e proveitosa e o sucesso pode ser sentido perfeitamente através de cada lançamento.
Com a missão de "Ser uma das marcas de liderança no mercado levando até o consumidor produtos cosméticos que tenham a qualidade e a inovação como características principais. Sem com isso prejudicar ao próximo ou ao coletivo", a empresa cresceu bastante nos últimos 3 anos, contando, além do esmalte para unhas, com uma linha de tratamento para unhas, mãos e pés além produtos que auxiliam a mulher na arte de “fazer unhas”.


Esmaltes Cora


Famosos nas principais redes sociais (Blog e Twitter), são divididos em 12 linhas, atendendo aos desejos de todas as mulheres, das mais novas as maduras, das clássicas as moderninhas, tudo feito com a mais alta tecnologia.
Sua última coleção, Jóias Preciosas, traz o brilho incomparável das verdadeiras jóias para unhas femininas de todo o Brasil.


Já sei, estão curiosas para saber tudo sobre a Cora?! É fácil! Entre no site http://www.esmaltecora.com/ e descubra todas as novidades dessa e de outras coleções. Achou pouco?! Pois conheça o Blog da Cora; lá você vai encontrar tudo sobre os esmaltes além de ficar sabendo em primeira mão as últimas novidades da marca. Mas se você é como eu, odeia ser a última a saber, siga o @esmaltecora e conheça a Gi, ela vai tirar todas as suas dúvidas, além de contar super novidades. (Tá rolando um sorteio lá no twitter... corre que ainda dá tempo de participar!)
Pronto! Agora você já sabe tudo o que precisa para se APAIXONAR mais ainda por esmaltes, mas tem que ser ESMALTE CORA!

Beijos e Até a próxima!




7 comentários:

  1. São lindos, to doida pra ver de perto :)

    Com apenas um voto você pode ajudar os animais de um abrigo, por favor, ajude e dê RT! http://migre.me/4aRb0

    ResponderExcluir
  2. Parabens pela parceria...
    Boa semana

    http://universonefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. parabénssssss!
    que delicia de parceria ein?
    beijos

    diariodebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa que lindos adorei esses esmaltes...
    bjaum
    Lu Brasil
    www.lepetit-nuage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Seguindo e parabéns pela parceria.

    http://streetfashionnet.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria. Espero encontrar os esmaltes da Cora, por ai.

    ResponderExcluir
  7. Amei os esmaltes, porém deve ser dificil de achar, né? Nunca ouvi falar, rs. Mas espero testar, deve ser ótimo. Beijos, www.penelope-cor-de-roxo.blogspot.com

    ResponderExcluir