quarta-feira, 1 de junho de 2011

Promoção: Dia dos Namorados


Olá meninas,

Devido ao GRANDE SUCESSO da Promoção dos 150 seguidores, a querida Sônia da  InfinitaBeleza, me informou de uma nova surpresa para vocês, seguidores do blog Toalha Bordadas à Mão.
Com a proximidade do Dia dos Namorados, o prêmio será um pouquinho diferente, mas tenho certeza que todos vão ADORAR!!



A sorteada ganhará um Kit Adidas com Perfume Energy Game 50ml e Desodorante Rollon Antitranspirante Feminino Fruity Rhythm 45ml e um Kit de Barbear King of Shaves Hidratante para o namorado. Não é demais?!

Para deixar vocês mais enlouquecidas pelo prêmio vamos as características dos produtos:
Kit Adidas Perfume Energy Game 50ml  e Desodorante Rollon Antitranspirante Feminino Fruity Rhythm 45ml:
Composto por 1 Perfume Adidas Energy Game 50ml  e 2 Desodorante Rollon Antitranspirante Feminino Fruity Rhythm 45ml. O Perfume Adidas Game Energy para as Mulheres tem sido descrito como enérgico, fresco e floral. 
Sua embalagem na cor amarela faz referência a cor emblemática chinêsa, considerada privilégio dos imperadores da China. Já o Desodorante Adidas Rollon Antitranspirante Feminino Fruity Rhythm oferece proteção 24 horas, eutralizando odores e proporcionando refrescância. Sua exclusiva tecnologia Active Absorbent Complex promove a absorção da umidade durante todo o dia. Além disso, é um produto dermatologicamente testado.

Kit de Barbear King of Shaves Hidratante:

Composto por 1 Aparelho de Barbear Recarregável King of Shaves Azor, 1 Gel de Barbear 200ml King of Shaves Hidratante, 1 Óleo de Barbear (Oleo de Melaleuca)15ml  King of Shaves Original e 4 cartuchos de recarga King of Shaves. Segunda marca do segmento de produtos para barbear do Reino Unido. Gel, Oléo, Cartuchos de recarga e Aparelhos de barbear recarregável com quatro lâminas, cuja promessa é um barbear mais rente e duradouro. Com uma tecnologia simples e muito eficiente, Azor é o primeiro aparelho de barbear no Brasil com a tecnologia TST™ e com quatro lâminas o que garante um barbear mais rente e duradouro. Azor reúne a simplicidade e a praticidade das lâminas descartáveis e a melhor performance dos aparelhos recarregáveis. O design inovador em formato de estilingue fornece maior visibilidade durante o barbear. A haste leve, com cobertura antideslizante e formato ergonômico permite um posicionamento mais firme na mão, garantindo um barbear mais preciso e com menos esforço. O suporte do cartucho de Azor é flexível, adaptando-se às curvas do rosto para um deslizar mais suave.

Ficaram interessadas?! Para participar é simples:

1. Seguir publicamente o Blog Toalhas Bordadas à Mão AQUI
2. Cadastre-se no site (AQUI)
3. Após se cadastrar, CRIE UMA FRASE COM O TEMA DIA DOS NAMORADOS e envie para Marketing@infinitabeleza.com.br (Não esqueça de colocar no assunto DIA DOS NAMORADOS – TOALHAS BORDADAS À MÃO)

A frase MAIS CRIATIVA, escolhida por uma comissão jugadora, ganhará o Kit Adidas e King of Shaves.

A promoção começa hoje e vai até o dia 20/06/2011.
A frase será escolhida por uma Comissão Julgadora e o ganhador será comunicado por email, tendo 48 horas para responder esse email com seus dados para envio do prêmio. Caso não o faça, outra participante será escolhida.
Informamos que o kit será enviado pela InfinitaBeleza, tendo o blog apenas a responsabilidade de informar o endereço de envio do sorteado.

Então meninas, mãos à obra! Seguiam o blog,cadastrem-se no site e caprichem na imaginação!!Depois disso é só torcer para ser a felizarda que vai passar o Dia dos Namorados mais perfumada com a ajuda da InfinitaBeleza.


BOA SORTE À TODAS!!

7 comentários:

  1. Oi Stael, tudo bem. amei seu blog e olha o que encontrei? esse maravilhoso sorteio.
    Já sou sua seguidora,
    depois vc me visita também bosdo toalhas.acho q vais gostar das minhas também,
    espero ter feito tudo certinho para participar do sorteio.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. paarabéens pelo sorteio Mi!!

    www.amaleras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa isso sim é sorteio... showw de bola

    Parabéns

    já enviei a frase!!!
    @glaulourenco
    seg: glaucialourencosoares

    ResponderExcluir
  4. Amei! Já estou participando!

    ResponderExcluir
  5. Participandoo!!
    Já mandei minha frase =D

    ResponderExcluir
  6. Particpando e adorando a promoção
    Quero ganhar!!
    @Srta_misschic

    ResponderExcluir